15 de fevereiro de 2016

MINHA ESPOSA NÃO TRABALHA

Mulher


Mulheres resolvi publicar esse texto, que me enviaram pelo meu face ,achei que interessaria a todas as mulheres.Por isso leiam e comentem ,afinal é o retrado de todas nós.  MULHERES
Texto de
Vera Fabricio Lopes
2 de dezembro de 2015 · Arujá, SP ·

Minha esposa NÃO TRABALHA!!!


Conversa entre um marido (H) e um psicólogo (P):
🔸P: O que você faz da vida Sr. Bandy?
🔹H: Eu trabalho como contador em um banco.
🔸P: Sua esposa?
🔹H: Ela não trabalha. Ela é apenas uma dona de casa.
🔸P: Quem faz o café da manhã para sua família?
🔹H: minha esposa, já que ela não trabalha...
🔸P: Quando sua esposa costuma acordar?
🔹H: Ela acorda bem cedo pois precisa se organizar antes de poder sentar pra tomar seu próprio café da manhã: põe a mesa, arruma o lanche pra escola das crianças, verifica se elas estão bem vestidas e penteadas, se tomaram seu café direito, se escovaram os dentes e se pegaram todo seu material de escola.
🔸P: Como é que os seus filhos vão à escola?
🔹H: Minha esposa os leva pra escola, já que ela não trabalha.
🔸P: Depois de levar seus filhos para a escola, o que ela faz?
🔹H: Ela costuma já aproveitar para resolver alguma coisa na rua, como pagar contas ou dar uma passada no supermercado. Depois volta pra casa a tempo de fazer o almoço. Serve a mesa, arruma a cozinha e depois vai cuidar da roupa suja ou pra passar e da limpeza da casa. Você sabe, ela não trabalha.
🔸P: À noite, depois de voltar para casa do escritório, o que você faz?
🔹H: Descanso, é claro. Pois eu estou cansado após ter trabalhado o dia inteiro no banco.
🔸P: O que a sua esposa faz a noite?
🔹H: Ela arruma a janta, serve os nossos filhos e a mim, lava a louça, dá mais uma organizada na casa. Depois ajuda as crianças a se aprontarem para dormir, dá o leite quente que eles gostam de beber, confere se escovaram os dentes...
🔱A rotina diária de várias mulheres pelo mundo inteiro inicia-se de manhã e segue até tarde da noite... Isso é chamado de "não trabalha" ??!!
🎋Ser Dona de Casa não exige diplomas, mas tem um papel fundamental na vida da família!
💝Desfrute e valorize suas esposas, mães, avós, tias, irmãs, filhas... Porque seus sacrifícios são incontáveis.
Alguém perguntou a ela...
Você é uma mulher que trabalha ou é só "dona de casa"??
Ela respondeu: eu trabalho como esposa do lar, 24 horas por dia..
Eu sou mãe,
Eu sou mulher,
Eu sou filha,
Eu sou o despertador,
Eu sou a cozinheira,
Eu sou a empregada doméstica,
Eu sou a professora,
Eu sou o garçom,
Eu sou a babá,
Sou a enfermeira,
Eu sou uma trabalhadora braçal,
Eu sou a agente de segurança,
Eu sou a conselheira,
Eu sou o edredom,
Eu não tenho feriados,
Eu não tenho licença por doença,
Eu não tenho dia de folga,
Eu trabalho dia e noite,
Estou de plantão o tempo todo,
Não recebo salário e...
Ainda escuto a frase...
"Mas o que você faz o dia inteiro?"
Dedicado a todos as mulheres que dão suas vidas pelo bem estar de suas famílias 😘😊
Mulher é como sal
Sua presença nunca é lembrada, mas sua ausência faz todas as coisas ficarem sem sabor🐾👍

Um comentário: