30 de junho de 2016

ESCUREÇA O CABELO COM ESSA DICA CASEIRA.

ESCUREÇA O CABELO COM ESSA DICA CASEIRA.

Você tem cabelos grisalhos?
Quer escurecer naturalmente sem produtos químicos?
Entre em nosso blog e veja essa dica, muito interessante feita com produto que você tem em sua casa.
escurecer cabelos grisalhos


UMA DICA MUITO INTERESSANTE E PRÁTICA

Percorrendo outro dia a internet, em busca de algum produto que escurecesse alguns fios brancos que começaram a despontar em meu cabelos, e que não causasse danos químicos, porque sou absolutamente contra essas combinações que na hora parece eu você é uma diva, e gradativamente vai acabando com a aparência do seu cabelo, muitas vezes deixando com aspecto “vassourão”, foi então que me deparei com essa dica que achei muito interessante, barata e inacreditável. Mas que não custava testar, afinal eu uso frequentemente esse produto e sempre o tenho em casa. E acreditem, os resultados são surpreendentes.
Que ingrediente é esse?
Calma, eu entendo sua curiosidade, e vou apresentar esse produto, e assim como eu talvez você não credite. Mas vale a pena testar se você quer acabar com aqueles fiozinhos brancos, que infelizmente ninguém escapa.
Mas mudando de assunto, não quero me alongar. Você gosta de café?
È nada mais saboroso do que um cafezinho para dar um up em nosso animo, não é mesmo?
Então é dele que iremos falar agora.
Você já reparou eu ao deixar cair em sua roupa um gota do café, ela fica manchada, e as vezes dependente da roupa nem conseguimos retirar essa mancha com o detergente que usamos para lavar as roupas.

O DESAFIO

escurecer cabelos brancos


Pegue meio litro de água e coe um café bem forte.
Deixe esfriar, ou morno conforme sua preferência, umedeça os cabelos com esse café.
Espere por uns 30 minutos e enxague. Repita duas vezes por semana, até alcançar o resultado desejado.
Após faça isso de 15 em 15 dias.


Gostou da dica?
Bem simples né?

Você tem alguma dica caseira para compartilhar conosco, comente ai. compartilhe, curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário