27 de julho de 2016

CRESCIMENTO DOS CABELOS RÁPIDO

Genteee.
Quem não quer um cabelo saudável , bonito e comprido?
Quer que seu cabelo cresça 5 cm ao mês?
Leia esse post e saiba de uma ótima receita caseira.



CRESCIMENTO DOS CABELOS


Outro dia encontrei uma amiga que sempre teve seu cabelo curto,devido a quebra .Nesse dia percebi que seu cabelo estava no meio das costas e perguntei como.Ela simplesmente me disse que seu cabelo agora crescia 5 cm ao mes e que já havia aparado mais de tres vezes as pontas para livrar-se das quebras.

De fato seu cabelo estava muito lindo.Não me contive a curiosidade e pedi sua receita,o que ela me passou foi fantástico.Como já disse em outros posts,posto o que provo, e provei....resultado meu cabelo também está no meio das costas,e não deixei de usar meus produtos costumeiros não.

CURIOSA?
Então lá vai,mas siga direitinho as dicas para que não falhe.

Você vai precisar.
1 frasco com seu shampoo favorito
1 cebola.

COMO PROCEDER.
Corte a cebola e coloque dentro do seu shampoo.Feche bem e deixe por 15 dias (melhor anotar a data do inicio do tempo no frasco)
Depois desse tempo use-o normalmente,deixando agir por 30 minutos.
Depois de 30 dias verifique o resultado.

Não esqueça de medir o comprimento do seu cabelo ao iniciar o uso dessa receitinha e claro volte aqui e conte seu resultado.Vou ficar te aguardando tá?
Você pode assistir ao video se quiser.

CABELOS CRESCENDO 5 CM AO MÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário